Solicitação de Serviços de TI

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Descrição do serviço

Solicitação de serviços de manutenção de computadores, sistemas institucionais, internet, infraestrutura de rede, telefonia, e-mails, impressoras, telefonia, entre outros. Abertura e acompanhamento de chamados para a Sutic.
Sociedade:
Discentes:
Servidores:
Documentos necessários:
Varia conforme a necessidade.
As principais etapas para o processamento do serviço:
1) Acessar o sistema https://glpi.ufersa.edu.br;
2) Escolher o formulário adequado à necessidade;
3) Preencher o formulário com os dados solicitados;
4) Juntar comprovações quando necessário;
5) Enviar formulário;
6) Aguardar autorização quando necessário;"
Requisitos e informações necessárias para acessar este serviço:
Acesso ao GLPI
Tempo de espera para atendimento:
Varia conforme a necessidade.
Dias e horários de atendimento:
Segunda a sexta de 07:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30.
Condições para o acesso e circulação de pessoas com dificuldade de locomoção (instalações adaptadas):
O prédio contempla rampa de acesso a cadeirantes e piso tátil.
Qual é o mecanismo de comunicação utilizado para a solução de problemas ou sugestões?:
Atendimento por e-mail ou telefone:
atendimento.sutic@ufersa.edu.br
Telefone: 3317-8210
Ramal: 1710
Modalidade de atendimento:
Presencial e/ou online.
Procedimentos alternativos para atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível:
Entrar em contato pelos seguintes meios:

E-mail: atendimento.sutic@ufersa.edu.br
Telefone: 3317-8210;
Ramal: 1710;
Presencial;
Hangout do email do atendimento.