Suporte técnico as Inscrições On-line PROEC UFERSA

Add to watchlist

Descrição do serviço

A PROEC oferece informações quanto à utilização da plataforma de inscrições on-line da PROEC - UFERSA. Suporte aos usuários (coordenadores e participantes) das inscrições on-line, verificando problemas técnicos ou de administração do sistema, resolvendo possíveis dificuldades de acesso e problemas acerca do sistema por e-mail e podendo também tirar dúvidas pessoalmente na PROEC.
Sociedade:
Discentes:
Servidores:
Documentos necessários:
Não há.
As principais etapas para o processamento do serviço:
Enviar e-mail como nome, título da Atividade e ou comprovantes de inscrição em atividades relatando o problema ou sua dificuldade que estiver enfrentando. Se as informações não forem suficientes para sanar o problema, entraremos em contato.
Requisitos e informações necessárias para acessar este serviço:
Requisitos:
1. Coordenadores: estarem cadastrados como administradores no sistema de inscrição da PROEC;
2. Usuários: estarem inscritos em alguma atividade oferecida pelo sistema de inscrição;
Tempo de espera para atendimento:
48 horas.
Dias e horários de atendimento:
Segunda a Sexta, das 07h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h3min.
Liste os atendimentos prioritários ou preferencias oferecidos para este serviço:
Pessoas com deficiência
Idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos
Gestantes
Lactantes
Pessoas acompanhadas por crianças de colo
Condições para o acesso e circulação de pessoas com dificuldade de locomoção (instalações adaptadas):
A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura possui rampa para o acesso às suas instalações.
Qual é o mecanismo de comunicação utilizado para a solução de problemas ou sugestões?:
Presencialmente ou por e-mail.
Modalidade de atendimento:
Presencial ou Online
Procedimentos alternativos para atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível:
Entrar em contato através do e-mail eventos.proec@ufersa.edu.br