Orientação à normalização

Add to watchlist

Descrição do serviço

Orientação quanto a formatação e padronização em conformidade com as normas para trabalho acadêmico da ABNT.
Sociedade:
Discentes:
Servidores:
Documentos necessários:
Identificação como discente ou servidor da instituição.
As principais etapas para o processamento do serviço:
1. Agendamento.
2. Atendimento para orientação e/ou correções junto ao usuário.
Requisitos e informações necessárias para acessar este serviço:
Possuir vínculo institucional.
Tempo de espera para atendimento:
Conforme necessidade do trabalho/usuário (média 1h).
Dias e horários de atendimento:
Segunda à sexta, das 7h às 19h.
Liste os atendimentos prioritários ou preferencias oferecidos para este serviço:
Atendimentos preferenciais usuais.
Qual é o mecanismo de comunicação utilizado para a solução de problemas ou sugestões?:
contato com referencia@ufersa.edu.br
Modalidade de atendimento:
Presencial ou remoto.
Procedimentos alternativos para atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível:
Não se trata de um sistema informatizado.