Alteração de dados pessoais

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Descrição do serviço

Atualização contínua dos dados pessoais dos servidores (ativos, inativos e temporários) e beneficiários de pensão civil e alimentícia.
Sociedade:
Discentes:
Servidores:
Documentos necessários:
Cópia da documentação comprobatória dos dados alterados. No caso de alteração de dados pessoais de beneficiário de pensão alimentícia, ofício judicial.
As principais etapas para o processamento do serviço:
1 - Servidor ativos, inativos, temporários e beneficiários de pensão civil altera os dados pessoais na Plataforma Sou GOVBR;
2 - Beneficiários de pensão alimentícia, Ofício judicial.
Requisitos e informações necessárias para acessar este serviço:
1 - Ser servidor ativos, inativos, temporários ou beneficiários de pensão civil.
2 - Acessar a plataforma Sou GOVBR.
3 - Beneficiários de pensão alimentícia, Ofício judicial.
Tempo de espera para atendimento:
Imediato para servidores ativos, inativos, temporários ou beneficiários de pensão civil. Para beneficiários de pensão alimentícia, até 03 dias úteis após o recebimento do ofício judicial.
Dias e horários de atendimento:
24 horas por dia, todos os dias para alteração pelo Sou GOVBR. Segunda-feira à sexta-feira das 07:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30, para alteração solicitada por ofico judicial nos casos de beneficiários de pensão alimentícia.
Condições para o acesso e circulação de pessoas com dificuldade de locomoção (instalações adaptadas):
A Progepe possui instalações adaptadas.
Qual é o mecanismo de comunicação utilizado para a solução de problemas ou sugestões?:
email ao Setor de Cadastro ou presencial.
Modalidade de atendimento:
Presencial ou online.
Procedimentos alternativos para atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível:
A efetivação do atendimento depende de acesso a sistemas.