Alteração de dados bancários

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Descrição do serviço

É a possibilidade dada aos servidores (ativos e inativos) e pensionistas de optarem por receber seus vencimentos na instituição bancária de sua preferência.
Sociedade:
Discentes:
Servidores:
Documentos necessários:
Cópia de documento comprobatório com dados da nova conta bancária.
As principais etapas para o processamento do serviço:
1 - Servidor ativos, inativos e beneficiários de pensão civil altera os dados bancários na Plataforma Sou GOVBR;
2 - O requerimento é recebido pelo Setor de Cadastro por meio do Modulo Requerimentos/Sigepe para deferimento, indeferimento ou correção dos dados bancários.
Requisitos e informações necessárias para acessar este serviço:
1 - Ser servidor ativos, inativos, temporários ou beneficiários de pensão civil.
2 - Acessar a plataforma Sou GOVBR.
Tempo de espera para atendimento:
Em média 04 (quatro) dias, após recebimento do requerimento pelo Setor de Cadastro.
Dias e horários de atendimento:
24 horas por dia, todos os dias para alteração pelo Sou GOVBR.
Condições para o acesso e circulação de pessoas com dificuldade de locomoção (instalações adaptadas):
A Progepe possui instalações adaptadas.
Qual é o mecanismo de comunicação utilizado para a solução de problemas ou sugestões?:
email ao Setor de Cadastro ou presencial.
Modalidade de atendimento:
Presencial e online.
Procedimentos alternativos para atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível:
A efetivação do atendimento depende de acesso a sistemas.